Desde 1986, a Way Up Confecções constrói uma trajetória inspiradora, marcada por paixão, autenticidade e compromisso. A marca nasceu do sonho e da coragem de duas irmãs angolanas refugiadas da guerra civil, que encontraram no Brasil um novo lar. Fundada por uma delas, Dulce, e sua a mãe, a loja teve início na casa construída pelos pais - um símbolo de esforço familiar. Posteriormente, sua irmã, Paula, se juntou à sociedade, fortalecendo ainda mais este lindo projeto.
Desde o início, a Way Up valorizou o relacionamento com suas clientes, ouvindo com atenção seus desejos e traduzindo-os em peças que unem estilo, conforto e autenticidade. A escuta sensível e o olhar atento para a diversidade permitiram criar coleções que acolhem diferentes corpos e personalidades, transitando entre peças atemporais e contemporâneas. Ao longo dos quase 40 anos da marca, desafios como a pandemia de 2020 a impulsionaram para o digital, sem perder o cuidado em cada etapa da experiência de compra.
Mais do que uma empresa, a Way Up é uma família. Com colaboradoras que estão há décadas na equipe e ações que incentivam a autonomia feminina, a sustentabilidade e a criatividade, onde a marca fortalece sua missão social todos os dias. A história da Way Up é também a história da luta das mulheres por reconhecimento e igualdade - uma caminhada que continua com otimismo, força e o desejo de inspirar outras mulheres a construírem, com liberdade, suas próprias histórias.
Vestir Way Up é vestir a coragem, beleza e liberdade de ser você mesma.
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E ASSISTA AOS VÍDEOS SOBRE A HISTÓRIA DA WAY UP
![]() |
![]() |
![]() |
Dulce Braga Cofundadora Way Up |
Way Up Moda e Confecção |
Paula Tavares Cofundadora Way Up |